Conheça a BaetaPRO! Todas as soluções da Baeta em um só lugar.

Seguradora disponibiliza nova ferramenta para acionamento de assistência no seguro auto

O procedimento consiste na interação com o chatbot, que guia os segurados na abertura de pedido de serviço emergencial, seja para veículos ou imóveis.

Publicado em
4/26/2019
Ler mais

Seguradora apresenta nova solução para segmento de auto

O novo Auto Sompo vem com mais amplitude na aceitação de veículos de passeio e carga (nacionais e importados), limites de coberturas, flexibilização dos percentuais da FIPE e adequação e simplificação das franquias.

Publicado em
4/26/2019
Ler mais

Lucas Vergilio solicita ao Ministro Sergio Moro ações enérgicas contra associações de proteção veicular

No documento, o parlamentar sugere também a criação de uma Comissão Especial, no âmbito do Ministério da Justiça e Segurança Pública e demais órgãos do Poder Executivo, visando a “investigar e analisar essa ação criminosa e os diversos impactos negativos e perniciosos para a sociedade e para a economia nacional”.

Publicado em
4/25/2019
Ler mais

Seguradora passa a oferecer Seguro Auto para carros usados de até 25 anos

Com a mudança, a empresa passa a ter 126 modelos elegíveis e mais de 3 mil versões, incluindo novos caminhões e utilitários de carga. Lançado em 2017, o Seguro Auto Popular pode ser até 30% mais barato que os seguros tradicionais.

Publicado em
4/24/2019
Ler mais

Cooperativas de seguros remuneram traficantes para resgatar veículos roubados no RJ

No esquema, o assaltante recebe da cooperativa cerca de 10% do valor do carro roubado. O recuperador ganha um percentual para achar e recuperar esse veículo. A cooperativa desembolsa bem menos para o bandido e o recuperador.

Publicado em
4/22/2019
Ler mais

SulAmérica lança nova edição do Programa de Reconhecimento ao Corretor

O vice-presidente Comercial da SulAmérica, André Lauzana, diz que o PRA Corretor é o melhor programa de reconhecimento aos corretores no Brasil. “Queremos incentivar nossos mais de 30 mil parceiros a baterem recordes em vendas ano após ano. Para isso, investimos em ferramentas, treinamentos, suporte e atendimento para eles estarem ainda mais preparados para entender o comportamento de seus clientes e oferecer uma experiência de consumo diferenciada”, disse.

Publicado em
4/22/2019
Ler mais
FIQUE POR DENTRO

Últimos treinamentos