Conheça a BaetaPRO! Todas as soluções da Baeta em um só lugar.

Baeta Assessoria é a mais nova associada da Aconseg-SP

20/7/2022

Baeta Assessoria é a mais nova associada da Aconseg-SP

Baeta Assessoria é a mais nova associada da Aconseg-SP. A organização atende mais de 3 mil corretores e possui parceria com as principais seguradoras e operadoras do mercado.

Ao receber a notícia o presidente da empresa, Luiz Philipe Baeta Neves, declarou que “é uma honra que a solicitação de inclusão nos quadros da Aconseg-SP tenha sido acolhida. Após 25 anos de atuação no Estado do Rio, é um alento, uma alegria para nossa equipe de colaboradores levar a experiência adquirida para esse grande estado que é São Paulo, o maior produtor de seguros do país. Estamos depositando muitas expectativas no mercado paulista”, concluiu.

Atendimento

O executivo explica que está sendo feito um investimento significativo em pessoal e tecnologia na Baeta SP. “Os nossos parceiros de mercado podem esperar da nossa assessoria um canal profissional na distribuição de seus produtos e políticas de atuação com alto nível de atendimento técnico e comercial”, avalia.

E os corretores de seguros terão uma atenção especial, atendimento personalizado e irão usufruir da plataforma digital BaetaPRO, “sem similar no mercado”. Eles representam cerca de 60% do contingente nacional da categoria, segundo dados da diretoria da empresa.

“A nossa associação à Aconseg-SP elevará ainda mais o grau de comprometimento com os parceiros de mercado e com os consumidores desse grande Estado”.

Baeta em São Paulo

João Arthur Baeta Neves, diretor da Baeta Assessoria, revela que a empresa tem hoje “laços comerciais com 1.200 corretores de São Paulo”, cadastrados em ao menos uma das seguradoras parceiras da Baeta ou que utilizam algum tipo de serviço da empresa.

“Por estes motivos, decidimos dar este passo. Entendemos que o nosso atendimento hoje abrange todo o território nacional com mais de três mil corretores, sendo que metade deles está fora do Rio e muitos estão concentrados em São Paulo”, explica o executivo

O CNPJ do estado de São Paulo, exigido por algumas seguradoras, também facilitará o atendimento da Baeta e “nos tornará mais próximos dos corretores paulistas, que terão à disposição todos os serviços oferecidos aos corretores fluminenses com enorme sucesso: BaetaPRO, Multicáculo, Simulador de saúde, entre tantos outros www.baeta.com.br.

Endereço

O escritório da Baeta em São Paulo iniciou as atividades em abril de 2022. Suas instalações estão situadas na Rua Henrique Monteiro, 234 – Conj. 73. Pinheiros, São Paulo – SP – Tel: (11) 3817-4887.


Fonte: VTN Comunicação

FIQUE POR DENTRO

Últimos treinamentos