Conheça a BaetaPRO! Todas as soluções da Baeta em um só lugar.

Corretor de seguros: conheça 11 perfis no Instagram para contribuir na profissão

24/3/2022

Corretor de seguros: conheça 11 perfis no Instagram para contribuir na profissão

11 perfis no Instagram para somar aos seus conhecimentos no mercado de seguros


Não é novidade que a tecnologia vem com muita força nesses últimos anos, em todos os âmbitos. Por conta disso, cada vez mais, empresas dos mais variados ramos, abraçam esse viés de inovação. 

Um bom exemplo disso é o mercado global de Insurtechs, que projeta atingir US $10,7 bilhões até 2027.

Seguindo nesse mesmo caminho de crescimento exponencial, as redes sociais não ficam para trás:

O facebook e o linkedin também não ficam para trás, ajudando bastante no networking da corretora de seguros.

E para além de fazer o marketing digital da sua corretora, as redes sociais também te dão acesso ao conteúdo de outras pessoas e empresas. Sendo assim, é possível aprender muito pela web, e hoje vamos focar no Instagram.

Como toda profissão, o corretor de seguros deve estar em constante atualização e evolução de seus conhecimentos, para que assim seja possível oferecer o melhor para as segurados.

Pensando nisso, a Baeta separou 11 perfis no Instagram, focados no mundo dos seguros que irão te entregar ótimos conteúdos e você não pode deixar de seguir!

  • CNSeg - A Confederação Nacional das Seguradoras representa as empresas do ramo de seguros e no seu perfil compartilha postagens com dicas, notícias do setor, divulgação de webinars e mais.

Clique aqui e acesse o perfil

  • Insurtalks - A Insurtalks é uma revista e blog com conteúdos sobre tecnologia e inovação no mercado de seguros. Acompanhando o perfil deles, você vai ficar por dentro das maiores novidades do ramo, sabendo as tendências tecnológicas e de inovação. 

Clique aqui e acesse o perfil

  • Com você corretor - Esse é um perfil feito pela Bradesco Seguros, mas, a grande diferença é que ele é focado 100% nos corretores de seguros, por lá você vai encontrar dicas para as vendas, divulgação de conteúdos como podcasts e ficar por dentra das vantagens que a seguradora pode oferecer.

Clique aqui e acesse o perfil

  • Segbox - Hoje, se você não investe em marketing digital, pode estar perdendo muitas vendas e clientes. A Segbox é uma empresa focada neste tipo de serviço, exclusivamente para corretoras de seguros, e no perfil deles você encontrará dicas para aprimorar o marketing da sua corretora nas redes sociais e site.

     Clique aqui e acesse o perfil

  • Tamojunto corretor - Esse é o perfil da Qualicorp voltado para os corretores, lá você vai encontrar conteúdos voltados para a motivação e relacionamento no trabalho, para dar aquele gás que todo mundo precisa de vez em quando!

Clique aqui e acesse o perfil

  • Infocar - Focado no mercado veicular, um dos mais promissores, principalmente quando falamos sobre seguro auto. No instagram da Infocar você irá encontrar conteúdos focados nos mais diversos produtos voltados para carros, como seguro auto e consórcio, por exemplo.

Clique aqui e acesse o perfil

  • Sou Segura - Essa é uma empresa totalmente focada nas mulheres do mercado de seguros e no perfil do instagram você terá acesso a conteúdos como notícias, eventos exclusivos, depoimentos de outras mulheres e conseguirá aumentar o seu networking com outras corretoras.

Clique aqui e acesse o perfil

  • ENS - A Escola de Negócios e Seguros atua desde 1971 e tem foco em entregar estudo e pesquisa sobre seguros. Por conta disso você irá encontrar conteúdos ricos em conhecimento no perfil deles, como cursos, lives e diversos outros eventos, para assim aprimorar ainda mais o seu trabalho.

Clique aqui e acesse o perfil

  • Baeta - É claro que não poderíamos deixar de mencionar a Baeta! Como em todos os lugares, o nosso conteúdo no Instagram é focado em ajudar o corretor de seguros, lá você encontrará dicas valiosas para impulsionar ainda mais a sua corretora.

Clique aqui e acesse o perfil

  • Revista Apólice - Informação nunca é demais, por isso, estar ligado em mais de uma revista do ramo é essencial. A revista Apólice entrega notícias sobre seguros, capitalização, resseguros, previdência privada e mais.

Clique aqui e acesse o perfil

  • Corretor é pra sempre - Perfil da Porta Seguro focado nos corretores, você encontrará conteúdos que te ajudarão a aumentar o seu conhecimento no mundo dos seguros, com foco em uma das maiores seguradoras do mercado.

Clique aqui e acesse o perfil


Agora é só ficar por dentro de dicas, notícias e conteúdos diversos do mundo dos seguros

Agora você conhece 11 novos perfis para seguir! Uma boa dica para não perder nada é ativar as notificações do perfil no Instagram, clicando no ícone de sino no canto superior direito da tela, dessa forma você será notificado toda vez que uma nova publicação for feita.

A internet é uma ferramenta gigante e que possui uma infinidade de informações para nos dar, por isso, não deixe de aproveitá-la da melhor forma possível.

FIQUE POR DENTRO

Últimos treinamentos