Conheça a BaetaPRO! Todas as soluções da Baeta em um só lugar.

SulAmérica lança nova edição do Programa de Reconhecimento ao Corretor

22/4/2019

SulAmérica lança nova edição do Programa de Reconhecimento ao Corretor

A SulAmérica lançou a nova campanha do Programa de Reconhecimento ao Corretor (PRA) para 2019. Os 30 mil parceiros serão desafiados e incentivados a gerar ainda mais novos negócios em todos os segmentos de atuação da companhia. Como forma de coroar os melhores desempenhos, a seguradora reconhecerá os corretores com diversos prêmios ao longo do ano e duas viagens marcadas para 2020.

O vice-presidente Comercial da SulAmérica, André Lauzana, diz que o PRA Corretor é o melhor programa de reconhecimento aos corretores no Brasil. “Queremos incentivar nossos mais de 30 mil parceiros a baterem recordes em vendas ano após ano. Para isso, investimos em ferramentas, treinamentos, suporte e atendimento para eles estarem ainda mais preparados para entender o comportamento de seus clientes e oferecer uma experiência de consumo diferenciada”, disse.

Para a nova campanha do PRA Super Campeões os critérios de elegibilidade consideram, entre outros aspectos, o fato de que cada participante só concorre com outros corretores da mesma região.

Reconhecimento

O PRA Super Campeões é feito em três rodadas a partir de abril. A primeira rodada será finalizada em junho e os corretores mais bem pontuados de cada uma das 90 filiais da SulAmérica concorrem a diversos prêmios em um evento especial feito para eles. Já na segunda rodada, que vai de abril até setembro, os corretores com maior pontuação na sua região concorrem a seis carros.

A última rodada, por sua vez, considera toda a produção do corretor entre abril e dezembro. A premiação, uma das mais esperadas pelos parceiros, são as viagens nacionais e internacionais. Em 2020, os Supercampeões ganharão uma experiência exclusiva em um resort no Brasil ou uma viagem internacional para Praga, capital da República Tcheca, e Viena, capital da Áustria, ambas na Europa Central.

PRA Investimentos

Esse ano o PRA Investimentos passa a integrar o programa. A iniciativa é uma oportunidade para que os parceiros de negócio da SulAmérica possam ganhar comissões adicionais a cada novo negócio concretizado.

Entre as opções que o corretor pode oferecer ao consumidor estão fundos de renda fixa com rentabilidade média acima do mercado, produtos de multimercado e o investimento em ações e no exterior. O PRA Investimentos é mais uma oportunidade para o corretor oferecer ao cliente uma oferta completa em seguros e soluções financeiras.


FIQUE POR DENTRO

Últimos treinamentos