Conheça a BaetaPRO! Todas as soluções da Baeta em um só lugar.

Multicálculo grátis: conheça o simulador online da Baeta

18/3/2020

Multicálculo grátis: conheça o simulador online da Baeta

O serviço do corretor de seguros começa na cotação. É onde o cliente vai perceber sua experiência e sua agilidade mostrando o melhor plano de saúde, com as coberturas ideais para a necessidade dele e é claro, pelo melhor preço.

Ignorar a importância desse primeiro momento é começar errado, porque quando o cliente pede uma cotação pra você, tem 80% de chances de ele já estar pedindo para outros 3 corretores. É daí que surge a necessidade de um simulador online, onde o corretor possa fazer cotações em várias seguradoras ao mesmo tempo (multicálculo) , recebendo a resposta da forma mais rápida possível.

Se você está em busca do melhor multicálculo de seguros, acreditamos que esteja levando em consideração: a rapidez, o preço e diversidades de seguradoras presentes no cotador. Criamos este artigo para apresentar dois sistemas para corretoras de seguros, um deles, gratuito para  parceiros da Baeta.

Baeta Saúde : uma plataforma campeã em vendas

Já que fornecemos o suporte completo para o corretor de seguros, oferecemos o Baeta Saúde para que os nossos parceiros não percam o timing da venda. Nosso multicálculo é gratuito e mostra  instantaneamente dezenas de cotações nas  principais seguradoras. 

São mais de 1800 tabelas de planos de saúde, e o uso não depende de nenhuma instalação, trata-se de um simulador online, intuitivo e fácil de usar, até mesmo para os corretores de seguros não familiarizados com tecnologia. 


A partir do momento que você se torna um parceiro, recebe o login e senha para começar a usar a ferramenta.

Como entendemos a importância de trabalhar em conjunto com o corretor de seguros, nossa assessoria acompanha a evolução das vendas e presta todo o suporte necessário para que elas sejam concluídas, mesmo que dependa de uma reunião presencial com seu cliente potencial. Acredite, fazemos de tudo para que você tenha sucesso vendendo planos de saúde.


Como se cadastrar para vender planos de saúde? Acesse nosso artigo e veja um passo a passo

Segfy - multicálculo com desconto exclusivo para parceiros


Segfy  é um cotador de seguro auto, residencial e moto, mas não se limita a um multicálculo,apenas.

É um sistema completo para corretores de seguros, que inclui gerenciamento de segurados, e-mail Marketing  ; painel de sinistros e acompanhamentos; fluxo de caixa, contas à pagar e à receber, parcelas do segurado, entre outras funções.

É considerado o melhor multicalculo de seguros ( mais rápido do mercado ).  A ferramenta não é grátis, mas corretores parceiros da Baeta recebem desconto na assinatura. 

O corretor de seguros precisa de Multicálculo?

Acreditamos que o corretor é a chave para mover o mercado, mas, hoje, as soluções de seguros precisam se mover na mesma velocidade em que esse mercado está mudando. É preciso visão, tecnologia e recursos certos para continuar entregando o melhor para o cliente, da forma mais rápida possível.

Ainda não usa nenhum multicálculo para acelerar seus processos? Cadastre-se na Baeta e receba a assessoria completa para agilizar seu fluxo de vendas de seguros.

FIQUE POR DENTRO

Últimos treinamentos