Conheça a BaetaPRO! Todas as soluções da Baeta em um só lugar.

Como vender Planos de Saúde? Do Zero ao Mercado

13/1/2020

Como vender Planos de Saúde? Do Zero ao Mercado

Como vender Planos de Saúde?

Se você é corretor de seguros autônomo ou PJ e ainda não vende seguro saúde, é bom começar a pensar no assunto. Mas, antes, você precisa entender como funciona, Já que os clientes terão dúvidas. É necessário que você faça perguntas e conheça as necessidades dele para indicar o plano adequado. 

Caso a tarefa de compreender os detalhes dos planos das seguradoras (que não são poucos), parecer complicado para você, faça o treinamento necessário. Entre no baeta academy e tenha acesso a centenas de conteúdos atualizados, treinamentos, veja as condições gerais e muito mais.  É um ótimo começo.

Quem pode ser corretor de plano de saúde?

Somente profissionais  habilitados por meio de uma certificação estão capacitados para exercer a atividade. A maneira mais confiável e eficiente de conseguir a formação, é através da Escola Nacional de Seguros (ENS). O curso pode ser realizado de forma presencial ou online.

Após a conclusão, você receberá os certificados que permitirão o registro profissional emitido pelo Instituto Brasileiro de Autorregulação do Mercado de Corretagem de Seguros, de Resseguros, de Capitalização e de Previdência Complementar Aberta - Ibracor, órgão autorregulador, autorizado pela Susep.

De volta ao cadastro

1- Acesse a página de cadastro e selecione a seguradora

Nesta mesma tela você tem a opção “Cadastro PF” e “Cadastro PF”, caso você tenha um CNPJ.


2- Escolhendo a opção adequada, você verá a ficha de cadastro na tela para download.

3 -Envie a ficha preenchida para o email cadastro@baeta.com.br e está feito! Basta aguardar, e você receberá os acessos pessoais para cotação e gestão na Seguradora.

Vender plano de saúde dá dinheiro?

Devido ao caos na saúde pública e altos custos do atendimento particular, o seguro de saúde individual tem sido um dos mais procurados pelos brasileiros. A partir daí você já entende que vender planos de saúde é um bom negócio. 

O que faz um corretor de plano de saúde ganhar bem, são as oportunidades. Aqui na Baeta, por exemplo, existe uma campanha ativa onde os participantes podem ganhar até R$600 por vida!

As oportunidades também são muitas. Todos  precisam de um bom plano de saúde, mas a maioria não compreende o assunto, o que é uma excelente oportunidade para você. 

Dicas para vender planos de saúde

👉Entenda o que você está vendendo: se você quer ser um corretor de sucesso, é preciso estar familiarizado com todo o mercado de seguros. À medida que você se familiariza com o setor e com as práticas comerciais, se torna uma autoridade para o cliente, e acaba se destacando dos concorrentes.

Baeta Assessoria

👉Trabalhe bem os argumentos: trabalhe as perspectivas com relação ao que as pessoas pensam, para que possam tomar decisões inteligentes, como, contratar um plano de saúde para a família, por exemplo.

👉Vá atrás de amigos e familiares: Amigos e familiares são mais propensos a fazer  negócios com você. As pessoas  preferem comprar  de alguém que conhecem, gostam e confiam contra um estranho, correto?

👉Use a internet: as pessoas estão o tempo todo pesquisando coberturas, procurando cotações e encontrando  corretores. Com essas pessoas  procurando seguro on-line, tudo o   que você precisa fazer  é encontrá-los e  ter uma fonte  de leads  infinitos.

Um bom sistema de geração de leads pela internet também  funciona  muito  bem.  Você faz os anúncios  e começa a receber contatos em um ou dois dias, com  uma taxa de conversão de 25% que já é o  suficiente para pagar sua campanha trazendo de volta todo o seu investimento.

Precisa de ajuda para vender seguros? ⬇️ Baixe gratuitamente o Guia do novo corretor e prepare-se para os desafios!

ebook o guia do novo corretor


FIQUE POR DENTRO

Últimos treinamentos