Todos os atributos avaliados demonstraram avanço nos índices entre os parceiros consultados São Paulo, 29 de agosto de 2018 – A SulAmérica, maior seguradora independente do País, realizou pesquisa de satisfação com sua rede de aproximadamente mil oficinas de reparação automotiva nas cinco regiões do Brasil. O levantamento apontou que os serviços oferecidos pela seguradora tiveram melhora nos índices em comparação com anos anteriores. No cômputo geral, o índice de satisfação atingiu a marca de 81%. "Este resultado positivo é importante porque o prestador satisfeito nos ajuda a entregar melhores serviços ao consumidor final. A pesquisa também é útil no aprimoramento contínuo das operações, valorizando os prestadores, com a meta de termos uma relação saudável e de longo prazo", afirma o diretor de Operações Auto e Massificados, Renato Roperto. Além da pesquisa anual, a SulAmérica também realiza consultas periódicas referentes a melhorias no Portal do Prestador – espaço online para o contato das quase mil oficinas automotivas parceiras da seguradora. A partir dos resultados obtidos, a companhia atua para aprimorar ainda mais o atendimento eletrônico, cumprindo com sua premissa de investimentos em tecnologia e inovação, de modo a tornar o relacionamento ainda mais ágil e gerar ganhos para parceiros e clientes. Metodologia A SulAmérica ouviu prestadores por meio de entrevistas eletrônicas, com dados tabulados entre 5 e 15 de junho de 2018. É a terceira pesquisa que a seguradora desenvolve entre os parceiros deste segmento.