A SulAmérica deu início neste mês à nova fase da campanha “Tá com Tudo”, com destaque para um dos seus diferenciais competitivos em Medicina Conectada: o Médico na Tela. Do ponto de vista do corretor, a aposta da companhia é que o serviço contribuirá para a geração de novas oportunidades para os parceiros que comercializam o produto de Saúde da seguradora.

André Lauzana, vice-presidente Comercial e de Marketing da SulAmérica, disse que o “Médico na Tela” é mais um serviço inovador da companhia para levar o médico quando e onde o segurado precisa. “Temos uma das melhores redes referenciadas à disposição, mas o cliente SulAmérica também pode pedir uma orientação telefônica, um médico na sua casa e agora, ele pode ter um médico na tela do seu celular. Esta inovação demonstra o cuidado da companhia em oferecer serviços que proporcionem mais conveniência para nossos clientes”, disse.

Além disso, o executivo vê o “o Médico na Tela” como uma oportunidade para que os corretores. A nova fase da campanha “Tá com Tudo” contará com campanha publicitária na TV aberta e por assinatura, spots em rádio e relógio de rua, além da criação de um hotsite e ações em redes sociais.