Seguradora apresenta novos serviços para os Corretores

23/1/2020

Seguradora apresenta novos serviços para os Corretores

Autovistoria por imagem, emissão de apólices sem pagamento e extrato unificado são as novidades da Bradesco Auto/RE que está apresentando uma série de novidades para melhorar a experiência de segurados e corretores com produtos e serviços no segmento de automóveis.

Agora, será possível fazer autovistoria por imagem. Dessa forma, segurados podem fazer a vistoria prévia por conta própria. O procedimento pode ser realizado de qualquer local, já que não é necessário agendar a vistoria prévia ou a visita de um prestador. Basta enviar as fotos do veículo para a companhia, por meio de um link que o segurado recebe por SMS no celular.

A vistoria é feita depois que o corretor faz a transmissão da proposta no sistema de automóvel. A tecnologia aplicada pela seguradora na autovistoria atribui um número único a cada foto e garante que cada uma delas seja utilizada apenas uma vez. Após o envio, uma análise é realizada pela Bradesco Auto/RE e, em menos de um dia, a avaliação é finalizada.

Rodrigo Herzog, superintendente de operações BARE, ressalta que apenas 8% das vistorias são feitas pelo próprio segurado e o objetivo com a autovistoria, ao longo do ano de 2020, esse número chegue a 50%, o que representaria um crescimento de 42%. “Estamos sempre atentos às necessidades de nossos clientes e do mercado. A autovistoria por imagem oferece comodidade e simplicidade ao segurado, além da rapidez e eficiência na troca de informações com a companhia”, declarou.

Facilidades para os corretores

Outra novidade diz respeito a emissão de apólices sem pagamento. A Bradesco Auto/RE leva sete dias para emitir um documento e a expectativa é passar a emitir em apenas um dia.

A companhia também está anunciando o extrato unificado que tem o objetivo de simplificar a gestão do pagamento de apólices e endossos, do produto Auto Frota. Agora, segurados e corretores passam a contar com a facilidade de receber mensalmente, as informações consolidadas de todas as movimentações realizadas na apólice, como endosso de inclusão e exclusão de item, juntamente com o boleto referente ao respectivo parcelamento.

O segurado e corretor receberão, também, o extrato unificado por meio de SMS e e-mail, além de poderem acessá-lo via Site do Segurado e Portal de Negócios.