Novidades não faltaram na premiação nacional da edição 2018 do PRA Super Campeões, principal campanha de vendas da SulAmérica, realizado entre os dias 4 e 7 deste mês, em Trancoso, na Bahia. Vice-Presidente de Automóveis e Massificados da companhia, Eduardo Dal Ri, por exemplo, apresentou às centenas de corretores presentes no evento o aplicativo Auto.Vc, que utiliza um avançado sistema de telemetria diretamente no celular do motorista, seja ele cliente ou não da seguradora. Com a ferramenta, o usuário recebe uma avaliação do seu modo de dirigir, obtém dicas personalizadas e ainda pode ser recompensado se adotar boas práticas de direção. “Ou seja, quanto mais segura for a direção do carro, mais pontos ele acumula e mais alta é a sua posição no ranking do app, e, com isso, pode ser recompensado com benefícios tais como até R$ 400 de desconto no seguro, R$ 800 na franquia ou 30 diárias extras no carro reserva. A plataforma funciona totalmente via smartphone, utilizando o GPS do aparelho para mapear as variáveis de direção. As informações de velocidade, frenagem, horários de direção e uso do celular durante a condução são coletadas a partir da autorização do usuário”, destacou Dal Ri, que ainda complementou: “E o corretor também ganha R$ 100,00 por cada cliente que ainda for nosso segurado que ele trouxer”. Já a Vice-presidente de Saúde e Odonto da SulAmérica, Raquel Giglio, falou sobre o novo serviço de medicina conectada para transformar a experiência dos clientes de seguro saúde: a teleorientação médica por vídeo. “Por meio do aplicativo SulAmérica Saúde, os segurados podem solicitar uma videochamada com médico para receber orientações e tirar dúvidas, com comodidade e segurança”, explicou a executiva que ainda lembrou que o atendimento por videoconferência pode ser imediato ou agendado, considerando o período de disponibilidade do serviço, que vai das 7h às 23h, de segunda a sexta-feira. Vice-Presidente de Operações, Marco Antunes apresentou aos convidados o novo Portal do Corretor e explicou como ocorreu a reformulação da plataforma. “Em vez de construir uma solução dentro de casa para vocês, nós fomos até as corretoras, entendemos as necessidades, conversamos com as pessoas que trabalham com o portal, verificamos os pontos mais importantes e voltamos para a companhia para desenvolver o novo portal. Assim, acredito que vamos oferecer ao corretor uma ferramenta mais ágil e produtiva, o que possibilitará para vocês tempo para vender mais”, afirmou. FONTE: CQCS