Conheça a BaetaPRO! Todas as soluções da Baeta em um só lugar.

Seguradora apresenta novidades para os Corretores em diversas áreas

8/4/2019

Seguradora apresenta novidades para os Corretores em diversas áreas

Novidades não faltaram na premiação nacional da edição 2018 do PRA Super Campeões, principal campanha de vendas da SulAmérica, realizado entre os dias 4 e 7 deste mês, em Trancoso, na Bahia. Vice-Presidente de Automóveis e Massificados da companhia, Eduardo Dal Ri, por exemplo, apresentou às centenas de corretores presentes no evento o aplicativo Auto.Vc, que utiliza um avançado sistema de telemetria diretamente no celular do motorista, seja ele cliente ou não da seguradora. Com a ferramenta, o usuário recebe uma avaliação do seu modo de dirigir, obtém dicas personalizadas e ainda pode ser recompensado se adotar boas práticas de direção. “Ou seja, quanto mais segura for a direção do carro, mais pontos ele acumula e mais alta é a sua posição no ranking do app, e, com isso, pode ser recompensado com benefícios tais como até R$ 400 de desconto no seguro, R$ 800 na franquia ou 30 diárias extras no carro reserva. A plataforma funciona totalmente via smartphone, utilizando o GPS do aparelho para mapear as variáveis de direção. As informações de velocidade, frenagem, horários de direção e uso do celular durante a condução são coletadas a partir da autorização do usuário”, destacou Dal Ri, que ainda complementou: “E o corretor também ganha R$ 100,00 por cada cliente que ainda for nosso segurado que ele trouxer”. Já a Vice-presidente de Saúde e Odonto da SulAmérica, Raquel Giglio, falou sobre o novo serviço de medicina conectada para transformar a experiência dos clientes de seguro saúde: a teleorientação médica por vídeo. “Por meio do aplicativo SulAmérica Saúde, os segurados podem solicitar uma videochamada com médico para receber orientações e tirar dúvidas, com comodidade e segurança”, explicou a executiva que ainda lembrou que o atendimento por videoconferência pode ser imediato ou agendado, considerando o período de disponibilidade do serviço, que vai das 7h às 23h, de segunda a sexta-feira. Vice-Presidente de Operações, Marco Antunes apresentou aos convidados o novo Portal do Corretor e explicou como ocorreu a reformulação da plataforma. “Em vez de construir uma solução dentro de casa para vocês, nós fomos até as corretoras, entendemos as necessidades, conversamos com as pessoas que trabalham com o portal, verificamos os pontos mais importantes e voltamos para a companhia para desenvolver o novo portal. Assim, acredito que vamos oferecer ao corretor uma ferramenta mais ágil e produtiva, o que possibilitará para vocês tempo para vender mais”, afirmou. FONTE: CQCS

FIQUE POR DENTRO

Últimos treinamentos