Conheça a BaetaPRO! Todas as soluções da Baeta em um só lugar.

Seguradora anuncia novidades no seguro auto para motoristas de App e Táxi

26/4/2019

Seguradora anuncia novidades no seguro auto para motoristas de App e Táxi

Os motoristas de “transporte por aplicativo” e de táxis podem contar agora com chaveiro, carro substituto e quilometragem ilimitada para reboque, essas são as novidades que a maior seguradora independente do país, SulAmérica, apresenta para os Corretores e consumidores.

A partir deste mês, Corretores que trabalham com a SulAmérica poderão oferecer a taxistas um plano mais completo de assistência. O produto contém mais serviços, como chaveiro, troca de pneus, carro substituto e maior quilometragem para reboque (até 400 km no plano 3 e distância ilimitada no plano 4). Também há outra novidade: os Corretores podem gerar apólices específicas para motoristas que utilizam o carro próprio como transporte por aplicativo.

“O transporte compartilhado, seja por meio de táxis ou aplicativos de transporte, é uma tendência cada vez mais forte na sociedade. Em linha com esses avanços, expandimos o acesso de taxistas às coberturas 24 horas da SulAmérica, o que garante aos corretores a chance de penetrar cada vez mais neste segmento e gerar novos negócios. Os nossos parceiros poderão entregar uma oferta ainda mais qualificada, ao atender demandas mais abrangentes dos motoristas”, explica o vice-presidente Comercial da SulAmérica, André Lauzana.

Dados divulgados pela Confederação Nacional do Transporte (CNT) indicam que os taxistas passam aproximadamente 12 horas por dia dentro de seus carros, além de percorrerem cerca de 200 km por dia. Antes do que foi proposto pela SulAmérica, os taxistas apenas contavam a cobertura básica da Assistência 24 horas.

Após ouvir atentamente seus parceiros de negócios, a companhia optou por incluir o transporte por aplicativo nas mudanças que faria. O objetivo é facilitar o trabalho dessa classe e oferecer solução direcionada a quem utiliza o carro particular para transporte por apps. A partir de agora, os motoristas de aplicativo podem contratar diversas garantias, como todos os planos de Assistência 24 Horas e diárias de indisponibilidade, que garante a compensação financeira pelo tempo em que o veículo ficou parado em função de algum incidente coberto.


FIQUE POR DENTRO

Últimos treinamentos