No último dia 26, quarta-feira, a Tokio Marine realizou, em sua sede, na cidade de São Paulo, uma mesa redonda com a imprensa especializada. Os executivos Marcelo Goldman, Diretor Executivo de Produtos Massificados da Tokio Marine, e Luiz Padial, Diretor de Automóvel estiveram presentes.

Os executivos apresentaram os produtos do segmento de Automóvel  da companhia e um destaque especial especial foi dado ao seguro Tokio Marine Auto Popular, que oferece é sinônimo de oportunidade de negócio para os Corretores de Seguros de todo Brasil.

Luiz Padial, Diretor de Automóveis da companhia, explicou quais as vantagens do produto: “Ele tem a vantagem de utilizar peças novas compatíveis, e a gente entende que essas peças conseguem trazer um produto ainda mais barato para o consumidor”, explica. Além disso, o produto ajudou a companhia a alcançar uma marca histórica: em maio foram alcançados R$ 2 milhões em prêmio.

Marcelo Goldman, diretor executivo de produtos massificados da seguradora, também explica que o produto é uma excelente alternativa para os consumidores que nunca tiveram um seguro e terão a primeira experiência: “É uma grande oportunidade para os Corretores ampliarem o volume de vendas e de clientes novos nas carteiras”.