Conheça a BaetaPRO! Todas as soluções da Baeta em um só lugar.

Conheça alguns problemas de custos que sua corretora pode resolver

25/9/2019

Conheça alguns problemas de custos que sua corretora pode resolver

Quer saber como você pode baratear os custos da sua corretora conosco? 

Saiba alguns dos serviços que nós oferecemos que serão uma vantagem para você: 


1 -  Já pensou em economizar de 800 até 8.000 reais em aluguel de escritório? No centro da cidade uma sala comercial tem em média esses valores, mais o adicional de internet, luz, água, entre outros custos que você não precisará pagar aqui na Baeta. Temos instalações modernas e sem custos, especialmente para você.


2- Economize entre R$100 até R$1.200 com cursos de especialização para se manter atualizado no mercado de seguros. Nós da Baeta fornecemos treinamentos semanais sobre produtos, campanhas e serviços de seguradoras parceiras. Além de termos uma plataforma online com diversos cursos sem custo adicional. Aqui você se mantém sempre atualizado e sem precisar gastar com isso. 


3- Não precisará mais ter problemas com cálculos e transmissão, nós oferecemos as melhores ferramentas de multicálculo e gestão de carteira do mercado. Além de não ter nenhum custo para criar cotações de planos de saúde, você ainda terá acesso a uma das melhores calculadoras de seguros. Você terá sistema Online, sem limites de cotações ou usuários. Integrado com garantia de resultado real. 


4- Aqui nós temos uma assessoria completa para sua corretora e corretores sem nenhum custo. Além de te dar suporte para as visitas de clientes, problemas com cálculos, transmissões, seguros, entre outras questões que são cobertas pela nossa Assessoria.


Está esperando o que para se tornar um parceiro da Baeta e achar todos os serviços em um só lugar sem a necessidade de pagar a mais?


Entre em contato conosco!

FIQUE POR DENTRO

Últimos treinamentos