Você está pronto para ir ao encontro do seu cliente?

Para conquistar esse espaço de confiança não basta ter boa lábia. Tudo é questão de disciplina, organização e estudo.Geralmente, uma reunião de vendas tem por objetivo apresentar soluções, porém, tão importante quanto isso, é conhecer mais sobre as necessidades do cliente.

Você precisa investigar as necessidades reais, e fazer com que que a conversa agregue o que é valor para ele. Na verdade, a melhor maneira de ganhar mais credibilidade, e atenção é se posicionar como um perito no assunto que você está abordando. Se você não diferenciar o seu discurso, muito provavelmente, terá alguns problemas para fazer com que seus potenciais clientes prestem atenção em você, não sendo possível se diferenciar dos seus concorrentes.

Novos clientes não irão bater à sua porta,mas você pode.

Oportunidades existem, e são frutos de muito trabalho, e determinação. No início de sua carreira, muitos corretores de seguros encontram dificuldades justamente por não ter ainda toda a vivência de corretores que estão há mais tempo no mercado.

Já imaginou se você pudesse contar com um especialista em seguros para te acompanhar ao encontro de um potencial cliente? E se tivesse uma equipe disponível para tirar suas dúvidas quando surgisse uma oportunidade em um ramo que você ainda não domina tanto? Tanto para visitar um cliente, quanto para absolutamente qualquer informação a respeito de seguros, cálculos, seguradoras, a Baeta dá toda assistência para os corretores parceiros.

Vendendo Seguros

Para o cliente que possui o próprio negócio, indique um Seguro Empresarial, mostrando para ele como um determinado problema pode ameaçar seus negócios, por exemplo.

Já para o casal que acabou de aumentar a família, comente sobre os benefícios, coberturas e assistências de um Seguro de Vida.

O importante é você não vender o produto, venda proteção. Falar dos benefícios, ao invés do produto em si, vai te ajudar a aumentar as vendas. Por isso, crie argumentos matadores para fazer com que seu cliente entenda a importância de ter a proteção que você está oferecendo.