Conheça a BaetaPRO! Todas as soluções da Baeta em um só lugar.

Bradesco Vida e Previdência lança seguro de vida personalizável

20/9/2019

Bradesco Vida e Previdência lança seguro de vida personalizável

A Bradesco Vida e Previdência anunciou o lançamento do Meu Seguro Bradesco. O produto é um seguro de vida individual no qual o cliente faz suas escolhas na contratação, conforme suas necessidades, mas tem a opção de ajustá-lo ao longo da jornada. Desenvolvido com o suporte dos corretores, foi criado para acompanhar cada momento da vida, por meio de um amplo número de opções de coberturas e assistências.

“A vida é dinâmica e traçamos nossas histórias de forma única. Conversando com os nossos clientes e corretores, percebemos a necessidade urgente de desenvolvermos e comercializarmos um produto que pudesse, de fato, oferecer uma flexibilidade para a adequação pessoal e que acompanhasse o dinamismo da nossa vida, de forma mais personalizada”, explica Bernardo Castello, diretor da empresa.

Com previsão de cobertura de até R$ 10 milhões, uma das mais elevadas do mercado, a única obrigatória é a de morte, contando com 15 possibilidades de escolhas opcionais como morte acidental, doenças graves (cardíaca, câncer, AVC, insuficiência renal e transplante de órgãos), DIT (Diária por Incapacidade), diária de internação hospitalar, morte por acidente aéreo, perda de renda por desemprego e outras opções.

Além disso, o produto possui mais de 10 benefícios adicionais como assistência funeral individual ou familiar assistência funeral familiar, 2ª opinião médica, assistência pet, motorista amigo, check up lar kids e proteção pessoal.

“Estamos colocando no mercado um seguro de vida com diversas opções de coberturas e assistências que estão alinhadas com as reais necessidades das pessoas. Como consequência, o produto, que começou a ser comercializado em maio, já tem tido uma excelente receptividade por parte dos clientes”,  conclui o executivo.

Confira as informações completas abaixo

FONTE: Revista Apólice

FIQUE POR DENTRO

Últimos treinamentos