11/10/2019
EXCLUSIVO – Durante o 21º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, que acontece até o dia 13 de outubro na Costa do Sauípe, em Salvador/BA, a Bradesco Seguros anunciou o lançamento do seu novo produto, o Seguro Auto Light.
De acordo com Leonardo Pereira de Freitas, diretor comercial da companhia, esse seguro visa atender as necessidades do consumidor e do mercado, oferecendo flexibilidade e menor preço para o segurado. “Esse produto é mais acessível e competitivo, podendo chegar a custar 30% menos, sem perder as principais características e garantias de proteção. Muitas pessoas hoje estão deixando de adquirir uma apólice, buscando alternativas que não são as convencionais, por isso acreditamos que o Seguro Auto Light vem para ocupar esse espaço”.
Segundo o executivo, o produto pode ser adquirido e pago em até 10 vezes sem juros, tanto para pessoa física, quanto jurídica, e conta com assistência 24 horas personalizada para o cliente. O produto está disponível em todo o país.
Fonte: Revista Apólice