Com sede no Rio de Janeiro, a Bradesco Saúde lança uma nova campanha na região para estimular as vendas de seu portfólio e apresentar o Bradesco Saúde Rio – plano voltado para pequenas e médias empresas, a partir de três vidas, com rede referenciada e bem conhecida pelos cariocas.

O plano empresarial oferece atendimento exclusivo aos clientes do Rio e mais 12 municípios da Região Metropolitana, como Belford Roxo, Duque de Caxias, Guapimirim, Japeri, Magé, Mesquita, Nilópolis, Niterói, Nova Iguaçu, Queimados, São Gonçalo e São João de Meriti. O segurado conta com uma central exclusiva para o agendamento de consultas e exames e coordenação do cuidado. A forma de adesão pode ser opcional ou compulsória para os funcionários e seus dependentes.

“Muitas empresas cariocas gostariam de proporcionar um plano de saúde aos seus funcionários cuja marca ofereça confiança e credibilidade, mas não o fazem por restrições orçamentárias. O Bradesco Saúde Rio alia qualidade, comodidade e integração da rede com um custo mais competitivo”, ressalta Flávio Bitter, diretor-gerente da empresa.

Oportunidade para todos os segmentos

A estratégia do Grupo é apresentar aos consumidores não só o produto exclusivo para cidade, mas todos os planos da seguradora. “Temos um portfólio que atende a todos os segmentos, desde pequenas e médias até grandes empresas. Esta campanha tem a chance de mostrar ao carioca e toda Região Metropolitana nossos produtos que contam com alta qualidade assistencial, diversos serviços e cobertura nos principais hospitais das cidades”, afirma Bitter.

Leia mais sobre: Bradesco Saúde conquista a renovação do Selo de Acreditação da ANS

Com mais de 660 mil beneficiários no Rio de Janeiro, a seguradora busca fortalecer sua marca e consolidar sua presença na cidade. Prova disso é o investimento do grupo na expansão da rede de clínicas Meu Doutor Novamed, franquia que oferece consultas médicas básicas e especializadas, exames laboratoriais e de imagem. Com seis unidades em São Paulo, as primeiras clínicas na cidade carioca têm previsão de inauguração no segundo semestre de 2019.