Conheça a BaetaPRO! Todas as soluções da Baeta em um só lugar.

Baeta Assessoria é a primeira do segmento a receber o “Oscar do Seguro” do CVG-RJ

22/9/2023

Baeta Assessoria é a primeira do segmento a receber o “Oscar do Seguro” do CVG-RJ

Com mais de 25 anos de história, a Baeta foi criada para prestar atendimento comercial, técnico e operacional aos corretores de seguros do Rio de Janeiro, por meio de uma estrutura organizacional estrategicamente distribuída em escritórios no Rio de Janeiro, em Niterói, Volta Redonda, Campos dos Goytacazes, Angra dos Reis e, mais recentemente, em São Paulo. 

“Hoje, já somos considerados a maior assessoria de seguros do país, dando suporte a mais de 5.000 corretores nas diversas regiões, com atuação em todos os ramos, além de representarmos as principais companhias do mercado, explica o diretor da empresa, João Arthur Baeta Neves.

Ao receber o troféu, o executivo disse que “é uma honra e uma alegria para Baeta Assessoria receber essa premiação, considerada o `Oscar do Seguro´de uma entidade tradicional e da maior respeitabilidade no mercado de seguros, o CVG-RJ”.

Tecnologia – Além do pleno acolhimento ao corretor de seguros, com treinamentos específicos para a categoria que acompanham a rápida evolução do mercado, Baeta Neves aponta entre os diferenciais que distinguem a Assessoria, o acesso a soluções e ferramentas tecnológicas que simplificam e agilizam as atividades operacionais dos corretores e colaboradores da empresa através da plataforma BaetaPRO. Entre elas: simulador de planos de saúde e multicálculo auto; Baeta Academy - portal de capacitação com mais de 800 conteúdos; Segbox - plataforma de marketing digital (criação de portal, identidade visual, video marketing, anúncios e gestão de redes sociais); CorretorPRO - ferramenta de criação de site; LeadsClube – distribuição e gestão de leads em mais de 14 ramos; Insurtalks - primeira plataforma de notícias exclusivas de tecnologia e inovação de seguros para estimular a evolução dos negócios através do conhecimento.

“Em nome de toda equipe da Baeta Assessoria, em especial, do nosso CEO, Luiz Philipe Baeta Neves, que idealizou e fundou a Baeta Assessoria, considerada a maior assessoria de seguros do país, eu agradeço a diretoria, beneméritas e associados do CVG-RJ pela indicação, votação e reconhecimento pelo trabalho desenvolvido por nossa empresa. Muito obrigada a todos e todas pela distinção e confiança e ao CVG-RJ pela maior premiação do mercado, que agora fará parte da nossa história e da nossa trajetória de sucesso”, finalizou João Arthur Baeta Neves.
FIQUE POR DENTRO

Últimos treinamentos